Flormel traz opções saudáveis e nutritivas para não passar vontade de doce. Conheça! - Glamurama

Para os apaixonados por doce, a Flormel preparou uma sugestão com cinco opções que podem ser saboreadas a qualquer momento do dia ou quando bater aquela vontade de arrematar um docinho. A marca traz opções sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais, sem glúten, sem lactose e muito mais. Conheça um pouco mais:

Mini Bombom de Banana: Esse é para quem gosta do ‘match’ entre fruta e chocolate. O pacote com 60 gramas é sem glúten, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais. É a sobremesa perfeita, ideal para compartilhar, já que no pacote vem aproximadamente três porções. E o melhor: dá para carregar na bolsa!

Yow de Cranberry: feito com chocolate 72% cacau é ideal para quem curte chocolate meio amargo. As bolinhas não apresentam leite em sua composição, além de ser zero adição de açúcares ou adoçantes artificiais e ainda são fonte de fibras. Delicioso e prático para consumo na rotina casa- trabalho ou  trabalho – escola. O cranberry também é indicado para saúde feminina no tratamento de cistite e na prevenção de infecção urinária.

Creme de Avelã: Claro que este item queridinho não poderia ficar de fora. O creme de avelã dá um toque especial como acompanhamento de tapiocas, crepiocas, cupcakes, pães, torradas e até frutas…E dá para comer de colher, tá?  O Creme de Avelã Crocante Zero com cacau e pedacinhos crocantes de avelã é fonte de cálcio e fibras, sem adição de açúcares, sem glúten e adoçado naturalmente com taumatina.

Paçoca Zero: O doce apresenta 70% de amendoim e é sem adição de açúcares e sem glúten. Ela também é adoçada com taumatina, além de ser fonte de cálcio e fibras. Perfeito como sobremesa ou acompanhando o lanche da tarde.

Bananada cremosa: Composta por 100% de banana ‘in natura’, também é uma ótima opção para lanches ou até mesmo para acompanhar alguma atividade física. O produto não possui aromatizantes, adoçantes, além de ser zero adição de açúcares, zero glúten e sem lactose.

Goiabada cremosa: Essa é uma opções para quem apresenta para quem segue uma dieta restritiva ou apenas quer cuidar da saúde. O potinho é zero adição de açúcares, glúten e adoçado com taumatina.

Flormel
www.flormel.com.br
@flormeloficial